1.1 Pagamentos efetuados no PIX, são aprovados na mesma hora.
1.2 Pagamentos efetuados em cartão na grande maioria das vezes são compensados na mesma hora, mas em alguns casos podem levar até 2 dias úteis.
1.3 Pagamentos realizados no boleto ou casas lotéricas são compensados em até 3 dias úteis.
1.1 Vocês enviam código de rastreamento?
1.1 Quando receberei meu código?
1.2 Por onde consigo rastrear meu pedido?
1.3 Não consigo rastrear meu pedido
1.1 Quanto tempo para meu pedido ficar pronto?
Obs: Eventualmente alguns pedidos passam do prazo por conta de algum problema na produção, erro na personalização, falta no estoque do modelo ou tamanho escolhido, também como feriados no país de origem.
1.2 Em quanto tempo meu pedido chega?
Atenção: Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias úteis, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, ou demais situações que fogem ao controle da loja.
A Drip Store garante a entrega do pedido, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito, a entrega de seu produto é 100% garantida.
I. Personalização incorreta
II. Apresentar algum defeito no tecido ou material, ou a ausência do mesmo.
III. O tamanho não ser o mesmo escolhido na compra.
IV. Entrega de pedido ou produto diferente do escolhido na compra.
Obs: Não realizamos troca de pedidos que foram danificados por mal uso ou lavagem, mesmo estando na garantia.
A Drip Store cobre taxas de devoluções ou troca apenas em camisas com defeito de fábrica, tamanho, personalização ou modelo divergente do pedido original, em outros casos a taxa é responsabilidade do cliente
I. Não aceitamos trocas de produtos após 7 dias corridos após a entrega, entre em contato conosco o mais rápido possível para realizarmos a troca.
II. Perder ou retirar a etiqueta e embalagem de cada produto.
III. Mal uso ou lavagem incorreta.
"Caso o produto atrase e não seja entregue em 60 dias úteis da postagem, nessa data o valor pago será 100% devolvido".
Atenção você poderá receber mais de um pacote, pois seus produtos podem vir de fornecedores diferentes. Então caso receba primeiro um produto e depois outro fique tranquilo pois isso é totalmente normal.
1.1 Evite ao máximo esse tipo de erro, caso você esteja ausente e não possa receber o pedido, o entregador tentará realizar novamente duas vezes, se mesmo assim você estiver ausente, o pedido voltará para o país de origem, se perdendo no grande centro de logística da China, nesses casos o melhor que a empresa consegue fazer é realizar outro pedido no preço de custo para o cliente, já que o pedido não pode ser recuperado.
Caso você coloque o endereço, personalização, tamanho ou modeo incorreto, entre em contato conosco o mais rápido possível.
A loja providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.
Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, ficando perdido no centro do país de origem.
Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.
Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, pois o pedido fica retido na logística do país de origem!
I. Gostaria de cancelar um pedido que ainda não recebi.
Assim que o pagamento de seu pedido é confirmado automaticamente começamos a produção do mesmo, caso seu pedido já tenha sido despachado, precisaremos aguardar a entrega, o cliente terá 7 dias corridos para nos reenviar a camisa, já que não é possível cancelar o transporte após o despache.
Você poderá realizar a troca do seu pedido ou cancelamento por insatisfação do mesmo dentro de 7 dias após recebê-lo, somente lembre-se de seguir nossas diretrizes relatadas em nossa política de devolução e entrar em contato conosco assim que tiver com o produto em mãos.
Temos uma política de trocas por insatisfação que dura 7 dias contados a partir do recebimento do produto, no qual você pode pedir reembolso por direito.
Se por acaso você não ficou satisfeito com seu produto, basta seguir todas as diretrizes relatas em nossas políticas de devolução, entrar em contato conosco e nos enviar o produto de volta para receber um novo ou um reembolso.
I. Meu produto veio danificado e gostaria de trocá-lo.
Temos uma política de trocas por defeito que dura 7 dias contados a partir do recebimento do produto. Se por acaso você recebeu seu pedido danificado, entre em contato conosco o mais rápido possível, nos enviando fotos comprovando o defeito e logo em seguida encaminharemos para o setor responsável, se realmente for um defeito, trocamos o produto sem custos adicionais.
II. Não estou satisfeito com meu produto e gostaria de receber um reembolso.
Temos uma política de trocas por insatisfação que dura 7 dias contados a partir do recebimento do produto. Se por acaso você não ficou satisfeito com seu produto, basta seguir todas as diretrizes relatadas em nossas políticas de devolução, entrar em contato conosco e nos enviar o produto de volta para receber um reembolso.
Restou alguma dúvida?
Envie um e-mail para a gente ou entre em contato via Whatsapp.